Perseguição policial termina com acidente grave na Raposo Tavares

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente na rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17). A estrada liga a capital paulista ao interior do Estado. Quatro pessoas ficaram feridas.

Por volta das 8h30 desta manhã, um carro roubado com dois homens fugia da polícia, quando capotou e bateu em outro automóvel e um caminhão betoneira, no km 18 da rodovia Raposo Tavares, na pista sentido São Paulo, no Jardim Arpoador.

A perseguição começou na rua Inácio Cervantes, um dos acessos à rodovia. Uma equipe da Polícia Militar encontrou o carro logo depois de ser roubado de uma casa, no bairro Jardim João XXIII, mesma região do acidente. Os militares ainda não sabem dizer como foi a ação dos criminosos dentro do imóvel.





Participaram do socorro às vítimas quatro equipes do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas às 8h34, e também o helicóptero Águia. Quatro pessoas ficaram feridas: os dois suspeitos e mais dois ocupantes dos outros dois veículos. Uma vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital São Luiz, outras duas ao Hospital Universitário e a quarta pessoa ferida foi levada pelo resgate aéreo ao Hospital das Clínicas.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) interditou o trecho sentido São Paulo para a limpeza da pista. Por volta das 9h20, o motorista que acessava a região encontrava congestionamento de 11 km a partir do km 29.

O caso deve ser apresentado no 75º Distrito Policial, do Jardim Arpoador.

Fonte: R7





Deixe seu comentário