Família é feita refém em assalto na Granja Viana

Três assaltantes armados invadiram uma residência na rua Cote D´azur, dentro do condomínio Jardim Mediterrâneo, no bairro Granja Viana, em Cotia, onde renderam uma mulher que trabalhava no local.

Segundo a polícia, os criminosos obrigaram a empregada a ligar para a proprietária do imóvel dizendo que a mãe estava passando mal. Assim que a filha chegou também foi dominada. Os bandidos a fizeram levá-los até a casa principal onde estava o marido dela, que também foi feito refém.

Segundo relatos à polícia, os criminosos amarraram o morador em uma poltrona e obrigaram a esposa a levá-los aos demais cômodos, onde eles retiravam os objetivos de valor. Eles permaneceram no local por duas horas e depois resolveram fugir levando o dono da casa em seu próprio carro. Assim, que saíram do condomínio, a vítima foi colocada no porta-malas.





Próximo ao Km 25, da rodovia Raposo Tavares, os bandidos pararam o veículo, um Honda Civic, retiraram os objetos roubados e os transferiram para outro veículo, deixando o carro com a homem no porta-malas.

Algum tempo depois, após perceber que os bandidos tinham fugido, o morador conseguiu abaixar o banco traseiro, sair e pedir ajuda a uma viatura da Guarda Civil Municipal de Cotia. Dentro do veículo os agentes encontraram uma bolsa com dinheiro, aproximadamente R$ 7 mil, além de 33 munições de calibre 32, pertencentes à vítima.

A morador foi levado à delegacia de Cotia onde prestou queixa. Na lista de objetos subtraídos estão três notebooks, joias diversas, um revólver calibre 32, R$ 50 mil em dinheiro e dois telefones celulares.

Fonte: Diário da Região





Deixe seu comentário